Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

Meus relacionamentos amorosos


Falo disso sempre, de um jeito ou de outro, mas ontem tava pensando em tudo de um modo geral. Passei um dia muito bom ao lado de uma pessoa muito especial e não parava de pensar em como a vida é sacana e engraçada, me coloca em situações tão diversas. A experiência da vez é bem louca, muito boa, mas nós dois sabemos que tem prazo de validade, acho que tô conseguindo não sofrer antecipadamente por isso, mas eu senti raiva, é tão bom que não pode acabar, mas enfim...
Fazendo um balanço, todos os meus relacionamentos foram diferentes e meio estranhos, nunca tive um namoro "normal", tô começando acreditar que isso não existem, tá sendo muito viver esse momento atual, eu tenho vontade de rir sozinha e isso só pode ser bom sinal, sentir um apertozinho no peito, coisa rara... Eu tenho me cercado de histórias muito interessantes nesse ano, logicamente que na área sentimental não iria ser diferente. Mudei muito meus conceitos de tempo e intensidade, são coisas que não necessariamente caminham juntas, é bom parar de contar os dias os meses e apenas viver os momentos sem muitas preocupações, só com aquelas palpáveis, é bom acionar o OFF para o mundo e viver numa particular.
Tanto planejamento que eu já fiz e que nunca deu certo, que acredito estar aprendendo que quando se trata de outra pessoa, não dá pra prever nem traçar uma rota, tem que botar a cabeça no rumo  pra quando as coisas acontecerem saber lidar com elas. Com certeza eu ainda sou só um garotinha descobrindo muito coisa e aprendendo com a minha própria vida, sinal de que sou uma garotinha que tá crescendo, tá virando gente grande. Nesse momento todas as confusões em que eu já me envolvi tão sendo bem úteis, então, obrigado a vcs que passaram pelo meu caminho algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário