Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Anselmo Ralph - Meu Melhor Amigo




Eu tenho um amigo
Que me dá forças pra seguir avante
Seguir andando
Quando eu estou fraco
Quando necessito
E so chamar!
Que ele não quer saber
Se sou preto ou branco
Se sou pobre ou rico
Pecador ou santo
O meu abrigo
Meu agasalho
Tantas coisas nesse mundo acontencem
Muitas dessas coisas nos aborecem
Mas se dobrarmos os joelhos e olhamos pra o céu
Vamos ver uma BENÇAO que DEUS nos deu
E não importa se essas coisas que acontecem
Pouco ou muito nos aborrecem
CRISTO vai nos libertar
Nossas feridas vai sarar,oh
oh...
"Refrão"
E se eu o confiar ele vai me salvar,
E quando eu cair ele vai me levantar,
E quando eu chorar minhas lágrimas vai enchugar,
Vai estar tudo bem!
E quando eu me perder ele vai me encontrar,
E todos os meus segredos ele vai guardar,
E quando eu errar ele vai me perdoar,
Vai estar tudo bem!

Sei que não tenho feito o meu melhor
Pois tu mereçes todo o meu amor
Mas no meu coração sei que es a Solução
Es a Salvação!
Sei que ultimamente não sigo o caminho
Desde o principio por ti foi dito
Mas agarra a minha mão
Me afasta da tentação
Me molda com compaixão

Tantas coisas neste mundo acontecem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário