Pages

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Aprendendo

A maternidade sem dúvidas ensina muitas coisas...
mas o que mais tenho aprendido é a exercitar a paciência, com certeza. A começar pela própria gravidez que te faz esperar mais de nove meses pra ter o filho nos braços, mas que enquanto isso tem que se acostumar a todo tipo de mudanças físicas, mentais e emocionais, que vem e vão como uma onda(sic). No meu caso posso dizer que tem muitos outros fatores que me exercitam a paciência. Não ter o pai do meu filho perto já acho que seja o principal e isso inclui esperar por muuuuitas coisas e ainda tenho que esperar pra voltar a estudar, voltar a poder trabalhar, esperar pra poder fazer uma dieta, esperar pra fazer as atividades normais, esperar dos outros - porque não dá viver sozinha e sem ajuda né - esperar, esperar, esperar e ter que viver bem com isso, pois uma grávida precisa sorrir por fora e por dentro pra manter o equilíbrio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário