Pages

domingo, 1 de agosto de 2010

Crescer não é ser maior, é MUITO mais que isso!

Tô me considerando uma verdadeira adulta atualmente, com quase 19 anos...Isso pq agora tenho preocupações de verdade, importantes, preocupações que envolvem as pessoas mais importantes na minha vida e não apenas o meu mundinho.
Essas preocupações não chegam a tirar meu sono, mas quase me fazem chorar...é serio msm. eu to "vivendo la vida loca" na faculdade, cheia de historias, mas aqui a minha família ta se matando pra me manter em outra cidade, se preocupam muito comigo. Eu to insatisfeita com o curso, descobri que não dá pra fugir dos sonhos e das vontades apenas por convenções, pois é isso que acaba acontecendo. Acho que a melhor forma de honrar o sacrifício deles não é só apresentando boas notas mas é estar feliz com o que eu to fazendo, senão de nada vai valer. Tanto esforço pra chegar no dia da formatura e eu infeliz, não, não pode ser assim e não vai ser assim. Eu não vou desperdiçar essa oportunidade que foi tão difícil de alcançar. Tanta expectativa depositada sobre mim, tantos cuidados e recomendações, tantas perguntas...
É muito difícil, tá sendo muito difícil, mas com a ajuda de Deus eu sei que posso resolver isso sozinha, não por orgulho, mas pra dar uma preocupação a menos pra eles, tenho meus amigos comigo pra me ajudar tbm.
Agora só o tempo vai me mostrar as direções certas a seguir.

Um comentário:

  1. é totalmente normal tantas duvidas,todo mundo passa por essa fase a verdade e que ser feliz é o que mais procuramso temos que fazer aquilo que nos dá prazer(adm100que o diga!.vc esta certa em pensar assim mas o tempo é a melhor coisa que existe e faça o que vc quer faça valer a pena tudo que vc vive e sim sua amiga aki sempre estara contigo!!!

    ResponderExcluir