Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Acordei muito irritada, ainda não consegui fazer o que tinha planejado, tô menstruada e como sempre com cólica e com todos os seus acompanhamentos normal ao período do mês. Não estudei, não lavei minha roupa e não vou ao último encontro de um negócio que eu tava muito afim de participar e fui muito convidada pra ir...
Comecei a ouvir músicas da Luciana Mello (INCRÍVEL E LINDA), pq tava pensando em uma delas, daí fui ouvir as que não conhecia e tô aqui nesse momento quase chorando a cada letra que tá me dando ideias e me levando para um lugar só, o tempo todo, aquele colo, só aquele que tá me fazendo uma puta falta nesse momento e olha que nem tá tão longe, mas eu tinha me decidido estudar esse fds e dar menos atenção a ele, mas tá foda desse jeito, já são praticamente uns quatro fds juntos, quase o tempo todo....Eu tô chata, confesso, mas o clima tá muito propenso a isso, não tá dando pra evitar, mas também não vou chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário