Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Kaysha - Ne t`en vas pas



Não vá embora

Kaysha

Se você for embora eu não me encontrarei jamais
Eu amaldiçôo o céu para roubar o sol
Se você for embora eu nunca mais vou amar
Gostaria que o mais belo se manifestasse em nos.

Se você for embora eu não chorarei mais
Condenarei o amor que faz meu coração bater
se você for embora eu nunca vou aceitar
Diabo de razão!
meu coração nunca será seu
Não vá,
Fique comigo
 
Você e eu, podemos recomeçar
porque é a minha história de amor mais linda
se você for embora ... você me levara com você
Gostaria de ficar ...

Se você for embora eu não chorarei mais
Condenarei o amor que faz meu coração bater
se você for embora eu nunca vou aceitar
Diabo de razão!
meu coração nunca será seu
É uma mensagem para você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário