Pages

domingo, 1 de abril de 2012

4 meses vem aí...ole ole olá

O bebê está prestes a completar mais um mês de vida e como sempre é um motivo de comemoração, afinal, é uma surpresa a cada dia...acho muito legal mães que blogam sobre ser mães, mas o baby não me disponibiliza tanto tempo assim, o que não me impede de conseguir dar uma tecladinha eventualmente...
Ele é incrível! Há quase dois meses ele descobriu que pode brincar na banheira, começou aos poucos esticando as perninhas, olhando o pezinho e agora ele joga litros de água para fora da banheira, me dá um banho e ainda ri da minha cara. Ele já aprendeu a segurar algumas coisas, principalmente os dedos alheios e levá-los á boca, sem falar no tigrezinho-mordedor que mamãe deu pra ele e que sofre sendo muito apertado e babado. Pitoco ri muito, gosta de brincadeiras com adrenalina e que mamãe gaste todo seu repertório de sons estranhos. De vez em quando ele começa a falar sozinho aqueles sonzinhos que só ele mesmo sabe o que significam...a mamãe dele fica toda boba acha tudo lindo, morrrre de orgulho com os elogios dos conhecidos e (muitos) desconhecidos também. No mais, a saúde anda perfeita Graças a Deus e as mamadas muito boas...
Tô meio sem texto hoje então encerro por aqui.

Um comentário: