Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

...neste ciclo sem fim...

A gente comemora o fim de um ciclo???Não? Nem quando faz aniversário??? Não sei o fim é motivo pra comemorar, mas com certeza um momento para refletir, sobre tudo que aconteceu nesse um ano e tudo aquilo que deveria ter acontecido. Por que é tão difícil se distanciar...das pessoas, das histórias, das lembranças. Quando começa a nos fazer mal deveria começar a ser esquecido, mas é claro que a vida não nos permitiria tal facilidade. Eu não consigo esquecer, não consigo me afastar e muito pior que isso...é que eu não posso, não tenho essa alternativa. Eu procuro respostas e ainda faço perguntas, eu busco uma lógica e um equilíbrio, só não sei se isso tudo está em mim mesma.
Um ano e está tudo muito bagunçado, quando já deveria estar em ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário