Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

23/03/2010 13:31

Retrospectiva Março

Devido ao tanto de tempo que passei fora daqui e ao tanto de coisas que aconteceram, vou ter que fazer uma retrospectiva desse mês que ainda está sendo muito intenso!

Vamos lá
Cheguei em Viçosa no dia 28/02, após viajar a noite toda, vinda direto da minha formatura do colégio...dá pra imaginar que caos foi tudo! Nem o vestido eu tirei :/.  Fiz a matrícula tudo direitinho e em seguida vim pra cá, minha nova casa. É uma pensão, e no momento estamos em seis meninas, mas infelizmente esse numero vai se reduzir, infelizmente porque ja estamos muito próximas e nos damos muito bem, mas isso é outra parte da história.
As aulas começaram na segunda-feira, e logo na terça já foi o meu trote...foi terrível, eu parecia uma demonstração de produtos de supermercado! Nem dá pra detalhar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário