Pages

sábado, 24 de abril de 2010

SERÁ?!?

Sabe quando vc queria que acontecesse algo e que nao acontece e se passa muito tempo esperando? Isso é horrível, e eu odeio pensar demais em coisa ou em uma pessoa, ou uma coisa com certa pessoa.
De vez em quando isso acontece, mas agora q to em uma outra cidade nao pensei q vc acontecer tão depressa...NÃO TO APAIXONADA, ñ to tentando me convencer disso não tá. é bem o contrario, alguem que teria TUDO pra me conquistar, não conseguiu, só estragou as futuras possibilidades. eu to frustrada: ou não conheço um cara interessante ou conheço alguem q me conquiste né
Sem falar que o assunto aqui em casa nao tem sido outro, afinal são 5 mulheres, 3 solteiras e uma longe do namorado, NGM merece né

Há um q eu deixei de esperar coisas boas dos homens, ñ os generalizo como ruins, mas não crio muitas expectativas, gosto de ser surpreendida e so conheço tranqueira.

espero que tudo se resolva bem, senão eu ganhei mais um amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário