Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

Republicando

Republicando as postagens desse ano do blog uol

01/01/10

Eu estava me sentindo muito normal até pouco tempo atrás, mas de repente, algumas coisas aconteceram simultaneamente e passei a jme sentir bem mal, com um enorme vazio e com uma imensa vontade de chorar. Não considero a minha vida como feliz, pois alguns dos elementos que considero básicos para a felicidade sempre me faltaramou pelo menos em maior parte da minha vida que não é tão longa assim. Não sou de parar pra pensar nisso tudo, só que as vezes essa situação aparece bem de frente pra mim e não consigo deixar de me abalar. Isso tudo acumulado vem me tornando uma pessoa mais emotiva e para piorar passo o dia vendo notícias trágicas na televisão e pensando: como seria se fosse comigo? O que é ter problemas na vida de verdade? O que é se feliz? O que é preciso pra ser feliz?
Será que eu deveria chorar de uma vez? Pra quê? Não vai resolver nada mesmo. Quando se chora dói ainda mais, parece que não vai acabar nunca. FELIZ ANO NOVO! As intenções são sempre as melhores, mas as realidades não são. Se tudo pudesse realmente recomeçar com um novo ano, queria que fosse ano novo toda semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário