Pages

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Chiquititas Brasil - Crescer



Crescer

Chiquititas

Composição: Chiquititas
Que difícil entender o que é crescer
Deixar de ser criança, chegar a ser mulher
Guardar recordações dos momentos mágicos
Da boneca querida e da amarelinha que ficou escondida
Olhar-me no espelho e me ver diferente
Meu corpo me surprende
A menina que ficou pra trás
De repente numa olhada me deixa envergonhada
Esperar o primeiro beijo e também escrevo versos
Crescer não é ser mais alto
Crescer não é ser mais forte
Crescer não é ser maior
É muito mais que isso
É poder ir mais longe
Com nosso coração
Saber olhar para dentro
Ser cada vez melhor
Que dificil entender que tudo vai mudar
Que a vida vai me fazer crescer
E ao olhar pra tráz a menina que mudou
E a mulher que espero para caminhares juntas
Um caminho sem medo
Crescer é ser mais livre
Crescer é ver além
Crescer é ser os donos
De nossos próprios sonhos
E correr os riscos,
De tocar o fundo
De ser mais parecidos
Do que na verdade somos
De ser mais parecidos
Do que na verdade somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário