Pages

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Um Brinde À (im)Perfeição


Não esperava que esse filme tivesse uma cena tão boa como essa. É uma conversa simples que fala sobre algo que falo sempre aqui, que é ser mãe. No começo foi difícil aceitar que eu não era uma mãe perfeita, como aquela imagem da mãe que eu tive desde sempre. Não sou uma mãe como minha mãe é, e muitas vezes isso parece ser um grande pecado. Sou mãe e sou humana. Se eu não correspondo à expectativa, isso não faz de mim um monstro. Apesar de tudo, dos erros e falhas, das frustrações, e de em alguns momentos querer estar em uma realidade paralela, eu olho pro meu filho e vejo que tem saúde, é esperto e inteligente, está dentro da faixa de desenvolvimento esperado pra idade dele e é uma criança feliz. E isso faz valer toda a confusão mental que existe na cabeça dessa pobre mãe. Um brinde à mim!






Nenhum comentário:

Postar um comentário